29 de julho de 2012

PAP no Findes - Reformando o Guarda Roupa

#Comofaz quando você precisa de um guarda-roupa novo e não pode pagar por um? 
Ou, como no meu caso, vai ficar provisoriamente em uma casa alugada e depois vai pro seu apê definitivo e sabe que esse guarda-roupa não vai fazer parte do novo composê da decoração. (Cês entendem o meu problema????) 
Resolvi apelar para os meus dotes artísticos ( prefiro sempre dizer arteiros) e usar materiais baratinhos pra reformar meu guarda-roupa que é do tempo de quando eu entrei na adolescência, e ele tá me acompanhando desde então. Quando nos mudarmos pro nosso apartamento tenho certeza que ele não vai caber lá... mas enquanto estamos aqui no puxadin, ele vai servindo... bonitinho e reformado como vocês vão ver. 


E ...


Por enquanto essa foi a reforminha mais útil que eu fiz nos últimos tempos. Demorou um tempo, porque fui fazendo aos poucos, mas se eu tivesse pego pra valer ... tipo nas férias, em 3 dias teria terminado!  E foi então eu descobri os maravilhosos efeitos do contact colorido! Tá bom, existem aí no mercado umas 3 ou mais marcas, mas como eu usei a da Contact, (comprei na Kalunga por $30 mangos). Minha dica pra fazer os detalhes como o que eu fiz é a seguinte... trabalhe com tiras, uma de cada lado... assim fica muito mais pratico e simples. 

E tô pensando o guarda roupa do meu irmão que ficou no quarto do computador dos meus pais mas dessa vez deixar ele todo branco. O bom disso tudo é que clareia ( e muito) o ambiente... e isso dá um up num ambiente meio xôxo!

Ps* Disfarça o pézinho que ainda tá marrom, mas é que quando eu fiz tava difícil o acesso nessa parte de baixo..e hoje, putz, tô com preguiça de terminar, mas penso que umas duas demãos de tinta ( a de parede ) resolvem!

Beijos e Teh!

Um comentário:

Aline T disse...

Ficou maravilhoso!

Procurar

Carregando...

AVISO - Posts em Vermelho!

Por causa de um problema com o Picasa e o Google+ estou tendo que refazer todos os post que contem imagens. Peço desculpas a quem tem entrado aqui e acaba dando de cara com imagens e links quebrados. Em breve o blog estará certinho!!!
Obrigada pela paciência! Pri